segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Empresas


A marca Nobre Alimentos foi registrada em 1957, pela Indústria de Suínos Erechim. Quando, em 1983, a Cotrel adquiriu este Frigorífico , incorporou as marcas Nobre, Nobreza e Erechim, que abrigavam os produtos existentes na época.
A marca, que sempre teve como grande alavanca a qualidade inconfundível, através dos tempos tornou-se moderna; ela atende aos anseios e aos desejos do consumidor. Os produtos são feitos com muito zelo. Por este motivo, entre tantos outros, a Nobre possui hoje um rol de clientes fiéis, e preserva muito esta relação.



O grande diferencial da empresa Aurora está em ser moderna, voltada ao mercado, e estar comprometida com os produtores rurais, com as comunidades onde está inserida e com os consumidores de seus produtos.



A história da Cooperativa Central Agropecuária Sudoeste - Sudcoop, começa em 13 de dezembro de 1977 na cidade de Francisco Beltrão, estado do Paraná. Cinco cooperativas: Cooperativa Agropecuária Sudoeste Ltda (Coasul), Cooperativa Agropecuária Capanema (Cooagro), Cooperativa Mista Francisco Beltrão (Comfrabel), Cooperativa Agrícola Mista Duovizinhense Ltda (Candul) e Cooperativa Agropecuária Sabadi Ltda (Coopersabadi), juntam-se e formam a Central Sudcoop com o objetivo de industrializar e comercializar a produção de seus cooperados.

Nenhum comentário: